terça-feira, 26 de abril de 2011

Reunião marca o começo da Associação Comunidade Vila Pinho

No dia 06 de Abril de 2011, cerca de 40 pessoas se reuniram para discutir os problemas e suas possíveis soluções, para se organizar enquanto grupo, para se conhecerem e fortalecer a comunidade Vila Pinho.
A Comunidade Vila Pinho BH:

Surgiu em 1987, na região do Barreiro, hoje conta com um grande comercio central, varias fabricas, escolas municipais e estaduais, fica proximo a Via do Minério e Estação Diamante do BHBus. Tem como sua principal via a Av. Perimentral, onde se concentra a maioria do comercio e um parque ecologico, com cerca de 15.000 habitantes esta imortante comunidade do barreiro se organiza, com a presença da equipe do deputado Romulo Viegas e do filho do ex deputado Alvaro Antonio, Marcelo Alvaro Antonio, se deu a primeira reunião da Associação Comunidade Vila Pinho.

 

Um comentário:

  1. Gostaria de entrar em contato com os criadores do blogger http://vilapinhobh.blogspot.com/ para apresentar-mos um trabalho que esta sendo desenvolvido sobre o bairro Vila Pinho, visite vilapinhonet.blogspot.com ou se preferir por e-mail vilapinho.net@hotmail.com, desde já obrigado.

    ResponderExcluir